Precisa de um Orçamento para aplicação e restauração de sinteco? Ligue: (21) 4106-6655 ORÇAMENTO PELO WHATSAPP

Como renovar seu piso de madeira

Os pisos de madeira foram uma forte tendência nos anos 50 – e o são até hoje – e conservam a história da arquitetura brasileira. Há casas e apartamentos que possuem o mesmo piso de madeira há anos, seja taco ou assoalho.
Passados tantos anos desde sua instalação, os pisos podem apresentar desgastes que poluem seu visual, como arranhões, trincas, perda do brilha e descolamento de rejunte.
Mas é claro que há um jeito de consertar isso e trazer vida a seu piso de madeira novamente. Continue lendo.

Lower Staff Turnover

Trocar os pisos de madeira por um novo tipo pode sair caro, por isso existem técnicas de restaurar o antigo piso já existente. Aliás, alguns tipos de tacos e assoalhos nem podem ser encontrados mais em estoque e ganham o status de raridade.

A revitalização é uma forma de trazer uma cara nova ao piso e ao ambiente sem ter que gastar com reformas e quebra-quebras. É também sustentável por estar se reciclando um material, preservando-o, ao invés de retirar mais matéria-prima na natureza.
Basicamente, a revitalização é feita lixando a superfície danificada, fazendo a limpeza e aplicando resina para a finalização. Entenda todos os procedimentos a seguir.

  • Lorem ipsum dolor sit
  • Praesent convallis nibh
  • Nullam ac sapien sit
  • Phasellus auctor augue

Os pisos que podem ser restaurados são os tacos e assoalhos de madeira. Já outros materiais não, como carpete e laminados.

Isso ocorre porque os primeiros são feitos de madeira maciça e por isso possuem cerca de 2 cm de espessura, o que permite que sejam revitalizados até três ou quatro vezes. Os outros tipos de piso são finos e não possuem tal resistência.

Tags :

Leave a Comment

Compartilhe

error: CONTEÚDO ESTÁ PROTEGIDO!!